26/12/2010

Rio de Janeiro, sempre Rio...

No último dia 15 de dezembro, estive na cidade do Rio de Janeiro para rever algumas pessoas e lugares que se tornaram importantes em minha vida. O Rio faz parte da minha história!

Um história só é completa quando você a vive em todos os capítulos não rasgando as páginas que de repente possam trazer dor, tristeza, mágoa ou sofrimento. São nos momentos mais difíceis que Deus envia os teus anjos para lhe ajudar a caminhar com mais segurança. Não podemos ser prepotentes e egoístas nessa vida!

Com ajuda conseguimos chegar mais longe. Com ajuda conseguirmos virar as páginas que insistem contar histórias trágicas de uma vida que pode ser transformada pela misericórdia de um Deus que o único autor das linhas que compõe o livro da vida. É tempo de reconhecer as pessoas e lugares importantes da nossa história, em vida!

O Rio de Janeiro merece o meu respeito e carinho. As pessoas que marcaram a minha história naquela cidade merecem a minha consideração. Essas fotos homenageiam todos que sinceramente alegraram com as minhas conquistas, esse é o desafio, se alegrar com a vitória do irmão, amigo, companheiro... Somente Deus pode nos ajudar a prosseguir aquilo que Ele próprio começou!

Sempre que Deus assim permitir, voltarei ao Rio de Janeiro para inserir as vírgulas nessa história que não terá um ponto final, pois há vidas, há amizades, há lugares que um dia acreditaram que a cada manhã podemos virar as páginas de nossas histórias sempre na expectativa de no próximo capítulo encontrar as razões que nos farão construir uma vida sem desvios e marcas de máculas.

Jesus te abençoe!

Nenhum comentário: