20/12/2010

As nossas visitas

Registramos as nossas últimas visitas para levar uma palavra de fé, coragem e ousadia.

O irmão Neto disse uma frase hoje que atinge diretamente aos cristãos, independentemente da sua religião: "estamos abortando o que começamos", ou seja, as obras iniciadas são abandonas durante o trajeto.

Então, precisamos persistir enfrentando os desafios com bravura e muita força de vontade. Problemas sempre existirão, porém quando estamos nas mãos de Deus e agimos em equipe somos mais fortes e sábios para enfrentar as dificldades. O que não podemos fazer jamais é desistir da batalha. Vamos em frente, gente!


O Sr Flávio é um amigo que há 07 meses perdeu a esposa. Ela foi atropelada por uma moto e infelizmente não resistiu. Essa visita foi uma verdadeira bênção! Em breve retornaremos residência do Sr. Flávio.















Da direita para esquerda:
Pr Antônio, Sr Flávio, Gedson

Neste dia 20/12 estivemos em Jaboticatubas para um compromisso específico e ao final, Deus mudou o curso da agenda e para honra e glória do Senhor Jesus, através da vida do Pr. Antônio, consagramos 04 crianças para o Senhor Jesus.
O que ouvimos daquele povo: "Vem mais vezes para ouvirmos da palavra de Deus", "precisamos de uma igreja aqui".
É assim que Deus opera e nos usa, é assim que devemos agir, sempre pela direnção de Deus!

E agora o que faremos? Deus vai nos revelar. O que não devemos fazer? Abortar essa obra!

Equipe: Pr Antônio, Carlinhos, Irmão Neto e Gedson Freire





Nenhum comentário: