20/11/2010

Digno é o Senhor!



Ontem a noite estava no culto em minha igreja quando a ministra de louvor entoou o hino “Digno é o Senhor”. Naquele instante pude me concentrar na letra que compõe este lindo hino ao Senhor. Um momento memorável e muito tremendo!

Ouvindo cada verso, cada frase, pude relembrar as várias situações (tribulações) pelas quais passei até poucos meses atrás... Concentrei-me em Cristo e novamente me vi refletindo sobre o momento atual. Uma luta sobrenatural que vivemos em um mundo desconhecido aos nossos olhos, mas que pela fé, temos a certeza que Cristo prevalecerá. O próprio cordeiro que ressuscitou está cuidando com amor e carinho para que a nossa vitória declarada por Ele, chegue, quando ainda achamos que tudo está perdido.

Foi um momento entre eu e Jesus Cristo. Uma reflexão que me levou as lágrimas. É sempre assim os encontros com Jesus, emoção e agradecimento pelo sacrifício de amor que Deus, através do Seu filho Jesus nos ofertou para nos libertar do pecado. São nos momentos difíceis que Ele coloca anjos para orar conosco, ontem na igreja vivi essa emoção. A própria igreja servindo como amparo, exercitando a compaixão. Tudo pela fé!

É somente pela fé, somente pela esperança naquele que nos fortalece que a cada dia me vejo convicto do melhor de Deus para as nossas vidas. As batalhas dos últimos dias tem sido avassaladoras, mas muito maior é o poder de Deus que se renova a cada vez em que elevo as minhas mãos ao alto agradecendo-O e louvando-O pela Sua presença em nossas vidas e por tão generosa e grandiosa misericórdia. Ele morreu por nós!

O Deus tem feito pelas nossas vidas é sobrenatural é por isto que a minha maior missão é falar Dele, revelar o quanto Ele tem sido maravilhoso e por tão grandes obras Ele tem realizado em minha vida juntamente com a minha família. É por Cristo e com Cristo que hoje sou determinado a abrir a minha boca e o meu coração. Ele é fiel e verdadeiro!

Digno é o Senhor de tão grande favor... os cravos que perfuraram a sua carne, a sua pele, os seus nervos, aquela lança que perfurou a sua cintura provocaram dores terríveis. A traição do seu povo, as humilhações, às chibatadas dos soldados romanos, oh meu Pai tanto sacrifício é tão maior do que hoje estamos passando. Eu sei Jesus que o seu sacrifico foi muito, muito, muito maior, por isto, hoje estás sentado ao trono ao lado do nosso Pai. Sei que o Senhor venceu e que hoje a sua presença em nosso meio nos garante a vitória assim Pai, eu renovarei a cada manhã essa comunhão com o Senhor para que totalmente fortalecido pelo teu espírito eu possa declarar que: EM CRISTO EU SOU MAIS DO QUE VENCEDOR! Nada me corromperá. Nenhuma luta me fará desistir de receber o vosso sorriso orgulhoso por mais uma vitória declarada ao Senhor. São nas grandes batalhas que se formam verdadeiros campeões!

Venceremos Jesus! Pai ninguém, mas ninguém vai nos fazer regredir, pois é para frente e para o alto que segue ao Cristo que venceu que morreu e ressuscitou! Loucos são os que se reconhecem como sábios e doutores. Sábios são os que têm a ti como Senhor em toda a sua simplicidade.

Você que leu essa declaração real, com críticas ou sem críticas, preconceitos ou não, apenas acredite numa coisa... Jesus te ama e deseja muito que você acredite somente numa coisa:

ELE QUER TE ENCONTRAR UM DIA, PREPARE-SE DESDE AGORA!

OUÇA A CANÇÃO QUE ME FEZ VIVER UM MOMENTO INESQUECIVEL E SEJA TAMBÉM ABENÇOADO!

Clique no link


http://www.youtube.com/watch?v=GLst2OIQFAg

Excelente semana!

Jesus te abençoe!

Nenhum comentário: