01/07/2012

É com muita honra


"Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos" João 15:8

Neste último sábado Deus me concedeu a honra de receber mais uma missão para servi-Lo. Fui consagrado Líder de Célula na IBCBH (Igreja Batista Central de BH). E, para viver oportunidades assim, precisamos estar muito bem preparados e atentos ao chamado de Deus.

As coisas de Deus são extremamente dentro do seu tempo e plano e não nos cabe encontrar entendimento para os seus propósitos, apenas nos preparar para servi-lo com amor, compromisso, responsabilidade e santidade.

Com apenas 6 meses de IBC, Deus, me surpreendeu com este chamado. Inseriu-me numa célula, dirigiu-me para o treinamento no CCM (Centro de Capacitação Ministerial) e agora me prepara para um grande e maravilhoso desafio: multiplicar a célula que freqüento.

É com muita convicção no amor de Deus pela minha vida e da minha família que me sinto fortalecido e encorajado para assumir essa maravilhosa responsabilidade. A minha certeza é que procurarei fazer o melhor para agradá-Lo com toda a minha força, lealdade e humildade. Ele sempre estará comigo por onde quer que eu vá. Independente das lutas e batalhas, Ele estará no comando de todas as coisas!

A Ele, o nosso Deus, seja dada toda honra, glória e louvor. Obrigado Jesus! A minha Taninha, o amor absoluto e eterno da minha vida, agradeço por respeitar este ministério que Deus me confiou. A minha filhinha tão maravilhosa, Laurinha, agradeço por estar tão próxima de mim.

Vamos iniciar uma nova célula que foi gerada através de uma visão que Deus me deu e, depois confirmada em oração. Coloquei juntamente com a Taninha no altar do Senhor e então tudo se confirmou através do “sim” do Pastor da minha igreja. O que Deus revelou se cumpriu. Oh glória!

Aos meus pais e aos meus irmãos eu peço que confie verdadeiramente em Jesus Cristo. Ele tem promessas grandiosas para vida de vocês e, podem ter certeza, que no tempo Dele, elas se cumprirão. O céu vai se abrir na vida de vocês, essa é a minha oração de fé e encorajamento para que a partir de agora vocês possam se fortalecer e se motivar. Viver é Cristo!

Obrigado ao Pr Magid, Nivaldo, Tedmarcio por serem instrumentos de Deus na consolidação dessa 1ª fase da minha caminhada ministerial dentro do plano da IBCBH. Louvado seja Deus!

Convido você a participar deste momento de alegria e emoção que a presença real e verdadeira de Deus nos concede. Jesus te ama e que sempre te ver feliz e forte. Viva-O e deixe a sua vida ser transformada pela presença do Espírito Santo de Deus. Ele é surpreendente!

Jesus te abençoe!

Nenhum comentário: