19/10/2012

A felicidade é a sua força



Hoje eu preciso compartilhar com você mais um pouco sobre a felicidade. Ah... essa felicidade é tão gostosa de sentir e viver, mas a gente está confundido a forma de conquista-la. O mundo ensina que para ser feliz é preciso conquistar milhões, posição de executivo, viagens pelo mundo, carrões e roupas de grife.

Contradições: Aquela secretária do lar que trabalha na casa do executivo é o orgulho do seu filho. Ele a recebe com um grande sorriso logo que chega lá na comunidade com o pacote da padaria e o outro do “sacolão” com legumes. Ela vai, com alegria, preparar a sopa pro jantar. A felicidade existe quando há amor!

Algumas pessoas comentam que costumo escrever textos longos. É verdade. Quando a emoção fica forte esqueço dos limites... Acontece que Deus faz tantas maravilhas que só um livro mesmo para não estressar você com textos longos no FB. Porém, enganei-me. A felicidade veio me responder que nem todos pensam assim. Que bênção!

Essa semana que se encerra, irei chamá-la de “ALEGRIA”. Recebi ligações e post e testemunhando de pessoas sobre o valor que essas mensagens têm para a vida delas. Gente, isso é obra de Deus. Por isso a “a alegria do Senhor é a nossa força”. Não sou capaz sem a Graça de Deus! Nessa semana enfrentei muitas lutas e Deus levantou essas pessoas pra me dizer: “Gedson vá em frente, não pare. Eu começo o dia abrindo o FB para ler as mensagens.” Glória a Deus!

Vocês sopraram o vento que eu precisava para voar com as asas da felicidade e da esperança. Vocês foram sensacionais com essa atitude tão grandiosa, obrigado!
Continuarei orando pela vida de vocês e me esforçarei para buscar ainda mais em Deus as palavras que Ele deseja fazer chegar até o seu coração através da minha vida.

INDEPENDENTE DA SUA LUTA, NÃO DEIXE DE SER FELIZ, JAMAIS. DÊ UM TAPA NA CARA DA TRISTEZA, CHUTE A CANELA DO “NÃO É POSSÍVEL”. Deus sempre vai enviar um anjo pra lhe dizer o valor da felicidade. Aconteceu comigo. Busque estar mais próximo de Deus e viva essa alegria tão especial. A alegria do Senhor é a nossa força.

Jesus te abençoe!

Gedson Freire

Nenhum comentário: