05/06/2011

A força da sua vida



[Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Salmos 27: 1-3



Estava sábado 04/06, logo pela manhã cedo, aguardando o cabeleireiro abrir o salão, quando fui incomodado a ler a bíblia. O Espírito Santo de Deus me levou ao Salmo 27. Naquele instante Ele foi falando comigo e de repente fui direcionado a escrever essas palavras. Que elas possam falar com você da mesma forma que falaram comigo.
Ouça com toda atenção esse hino "Filho de Davi" cantado pela Atmosfera da adoração com toda a sua atenção e deixe o Espírito Santo de Deus falar com você.
Este é o Deus que nunca vacila e jamais te desampara. Talvez para você seja difícil de aceitar essa situação quando as adversidades e as ações dos “seus inimigos” parecem conseguir vencer a sua esperança e fé.

Deus, neste instante, com a sua infinita misericórdia, te diz: Calma filho, confia em mim. Eu sei que você suporta o que está passando, eu estou contigo. Estou com você filho, mesmo quando você duvida da minha presença eu cuido de você, por isso, sei que você consegue suportar mais um pouco essa batalha. Eu vou te dar a vitória, busque-Me! Queira me ver para que as escamas que te cegam caiam. Chama-me pelo nome que tocarei nos seus olhos e então verás a glória de Deus! Não queira resolver tudo sozinho ou do seu jeito.
 
Quanto mais você Me buscar, de todo o seu coração, mais fortalecido você estará para enfrentar as adversidades e assim estará mais preparado para avançar, Eu sempre estarei contigo. Lembra que essa é a minha promessa. Confia, filho!

Levanta o seu rosto, espera no Senhor teu Deus! Anima-te que Ele fortalecerá o seu coração e encherá o seu peito de coragem para derrubar os problemas que querem se colocar como gigantes na sua vida. Você é maior do que eles, pois Eu, o teu Deus, estou contigo.

Essa é a verdadeira fé que poderá te colocar como vitorioso diante dessa situação, portanto seja valente e marche para encontrar com a sua vitória! Não desista de lutar! Comece essa semana colocando Deus a sua frente e prepare-se para viver na Sua presença que é tão real e calorosa. Prepare-se para se envolver no calor do Deus Todo Poderoso, filho de David, Deus de amor.

Não te aflijás, Deus abriu os seus olhos neste instante, ALEGRE-SE E VIVA!

Jesus te abençoe!

Nenhum comentário: