20/08/2012

A fotografia revelou uma linda verdade

Deixei Mariana – MG e segui pela rodovia sendo levado pelos meus pensamentos que insistiam em tentar compreender porque as dificuldades parecem gigantes tentando achatar a esperança daqueles que desejam agir com correção, sinceridade e naturalidade. Estes gigantes parecem insensíveis às experiências que podem levá-los aos caminhos da ética e do caráter.

Eles querem desafiar a nossa condição de “pessoas de bem com a vida” para nos convencer de que há uma verdade disfarçada de aventuras que podem transformar os  caminhos em atalhos para se chegarem mais rápido as mentiras que constroem mundos frágeis e de abismos, profundos.

Naquela estrada, eu conversava com Deus e pedia uma resposta para derrubar estes gigantes que se escondem neste mundo de escuridão, onde o preto e o branco roubam a luz colorida capaz de ascender à chama da vida que pode fazer a humanidade mais honesta, justa e simples. Uma luz, apenas...


E foi logo depois de Ponte Nova – MG, seguindo pela rodovia, que olhei para a minha esquerda e contemplei a cena mais maravilhosa, linda! Aquela imagem revelava a fotografia de uma resposta que eu buscava em oração, mas que se fez real diante dos meus olhos. Parei o carro e registrei a fotografia, que soou como voz suave e doce diante dos meus ouvidos, sensíveis... Um brilho motivador que revela uma linda verdade!


O brilho daquele sol se pondo por de traz daquela montanha pronunciava as palavras de Deus como resposta as minhas questões. Os meus olhos viram o que o meu coração buscava e os meus ouvidos ouviram o que Deus se fez revelar:

“Filho, a luz que precisa brilhar é a minha vida refletida através das suas atitudes. Filho meu, não se preocupe com os outros, deixe eu te usar, para que a minha luz possa clarear a vida daqueles que se encontram perdidos na escuridão e no vazio. Seja sal, seja luz, confie e deixe que Eu faço a obra”.

A palavra de Deus para hoje é: Creia na luz do Deus vivo que pode todas as coisas. Jamais se corrompa e não deixe de lutar pela verdade. Confie em Deus e no seu filho Jesus Cristo. Ele jamais falhará... jamais!

Obrigado Jesus. Te amo!

Nenhum comentário: