29/03/2011

Minutos de tremenda felicidade e emoção

Hoje foi um dia inesquecível em minha vida. A coragem que Deus tem me dado para enfrentar os desafios que estão sendo impostos em minha vida tem me feito crescer enquanto homem, marido, pai, profissional e principalmente como servo de Deus. Essa coragem tem me possibilitado grandes conquistas para a honra e glória do meu amado Deus. Estou convencido da sua presença e do seu amor pela minha vida. Às vezes vacilo e falho. Creio que são dessas as armadilhas que preciso me desviar para não errar o alvo e assim continuar buscando o meu melhor, a minha vitória. Nessa quarta-feira, em visita a um cliente, fui convidado a orar pela vida de uma funcionária que fazia aniversário. Encontravam-se ali reunidos os funcionários de vários setores daquela empresa. Independentemente da religião ou crença, eles queriam que eu fosse um instrumento de Deus para abençoar a vida daquela jovem que completava 24 anos. Foi um momento lindo e inédito em minha vida e na vida daquelas pessoas. Eu poderia ter negado ou me retirado antes da comemoração, mas não era essa atitude que Deus esperava. Não podemos negá-Lo. Aceitei o convite e Deus me honrou. Eu senti uma coragem tremenda que foi me trazendo palavras de encorajamento e agradecimento, foi uma emoção inesquecível. Foi maravilhoso estar no meio daquelas pessoas clamando, orando e glorificando o nome do nosso Deus. Houve respeito! É assim que devemos enfrentar os desafios, as incertezas e as circunstâncias que muitas vezes encaramos como dificuldades. Há um Deus que nos conduz e nos garante a vitória, basta confiar e não nega-lo. Experimente você também viver essa felicidade infinita. Quando abençoamos os outros, somos infinitamente abençoados por Deus. Obrigado Jesus, obrigado Jesus! Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33 Gedson Freire

Um comentário:

blogpost disse...

Ei, primeiramente fico feliz por voce esta sendo instrumento no seu trabalho prova que realmente Deus sabe o que faz e como agir.
Uma observacao que gostei foi a forma que expressou essa passagem, curta e com detalhes importante.
Vc vai longe, e com deus ao seu lado!